COMPOSIÇÃO ATUAL DA EQUIPE

Cáritas Relva Basso, Médica Infectologista e Especialista em Saúde Pública; Mestre em Saúde Pública, Doutora em Medicina Preventiva, Co-Responsável pela área de Monitoramento e Avaliação do Programa Estadual de DST e Aids da Secretaria de Saúde de São Paulo e do Centro de Referência DST/AIDS-SP.


Elen Rose Lodeiro Castanheira, Médica Especialista em Saúde Pública, Mestre e Doutora em Medicina Preventiva, Professora do Departamento de Saúde Pública da Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Felipe Vale, Farmacêutico, mestrando do Departamento de Medicina Preventiva, FMUSP

Joselita Maria Magalhães Caraciolo, Médica, Infectologista, Mestre em Medicina Preventiva, Co-Responsável pela área de Monitoramento e Avaliação do Programa Estadual de DST e Aids da Secretaria de Saúde de São Paulo e do Centro de Referência DST/AIDS-SP.

Juliana Uesono, Psicóloga, técnica da área de assistência do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, MS

Maria Altenfelder, psicóloga, mestranda do Instituto de Psicologia da USP.

Maria Teresa Seabra Soares de Brito e Alves, Médica , Mestre em Políticas Sócias, Doutora em Medicina Preventiva, Professora do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Maranhão, .

Mariliza Henrique da Silva, Médica, Infectologista, Técnica do Programa Estadual de DST e Aids da Secretaria de Saúde de São Paulo e do Centro de Referência DST/AIDS-SP, Coordenadora do Programa Municipal de DST e Aids de São Bernardo do Campo.

Rachel Baccarini, Médica, Infectologista, Coordenadora da área de assistência do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais- MS, mestranda da Escola Nacional de Saúde Pública.

Regina Melchior, Enfermeira, Mestre e Doutora em Saúde Pública, Professora do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Estadual de Londrina.

Renata Bellenzani, Psicóloga, Mestre em Psicologia Social, Doutoranda em Medicina Preventiva, Professora da Faculdade de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Wania Maria Espírito Santo Carvalho, Assistente Social, Mestre em Políticas Sócias, Doutoranda em Medicina Preventiva, Coordenadora de serviço social do projeto de extensão em HIV/Aids da Universidade de Brasília, integrante da equipe de coordenação da Política Nacional de Humanização da SES/DF.